sexta-feira, 20 de março de 2015

PAISAGEM 1000 PEÇAS


           Durante as férias de janeiro na minha estimada cidade natal montei um Quebra cabeça, que ganhei de presente de natal, de 1000 mil peças. Comprado na Guiana Francesa ele custou 5 euros, o que me fez ficar admirado pois no Brasil sairia por uns 50 reais no mínimo.


           O desenho é essa paisagem acima, o idioma é espanhol. Montar paisagens não é uma tarefa fácil, eu diria que é o mais complicado dos desafios de se montar quebra cabeças. Quanto maior for o QC mais complicado fica, pois o desenho pede sua nitidez em certas cores da paisagem, e o que era divertido se torna uma coisa chata às vezes rsrs.







           Levei 6 dias para montá-lo.


          Infelizmente depois que terminei de montar, acabou faltando uma peça. Mas acredito não ter sido causada por alguma falha da fabrica e sim que meus primos perderam antes de chegar a mim, quando tentaram montar na Guiana Francesa. Contudo não tem problema, pois uma peça faltada não remove de mim a felicidade de ter terminado mais um QC. E eu esperava de certa forma finalizar um QC em que porventura pudesse faltar uma peça, então esse dia chegou.








             Mais um pra coleção....

Nenhum comentário:

Postar um comentário